Caros associados e amigos da Asuplama,

Venho novamente solicitar apoio de todos vocês, por conta do evento que atingiu nossa Plataforma. Com base em nossas necessidades imediatas, disponibilizamos a oportunidade de retorno de sócios inadimplentes e ainda colocamos 20 títulos remidos a venda, estes a um valor unitário de R$ 4.000,00. Até o momento, essa campanha vendeu 7 títulos desta modalidade e passamos a contar com o retorno de aproximadamente 30 ex-sócios, contra uma expectativa de 100 pessoas.

Nesta semana colocamos o pedido junto à empresa SIMCON, para realização dos serviços de recuperação das muretas do braço norte. O prazo de execução deverá ser de 30 dias. Neste pedido já estamos considerando a recuperação de 52 metros de muretas, uma vez que o laudo técnico já condenava uma parte adicional que não caiu. Se tudo correr bem, em meados de setembro já poderemos usufruir desta região ora interditada.

A diretoria vem tentando de todas as formas buscar recursos que viabilizem nossa saúde financeira, pois como todos sabem, no inverno a entrada de recursos por parte de visitantes é muito exígua. Nesse contexto, volto a pedir a nossos associados e ex-sócios, que nos ajudem nessa luta. Precisamos vender os demais títulos remidos disponibilizados, bem como contar com mais pessoas retornando a nossa Associação.

Estaremos flexibilizando da melhor forma possível de pagamento para viabilizar o retorno de nossos ex-sócios ou a venda dos títulos remidos. Independentemente de qualquer coisa, quem puder e quiser contribuir com algum valor, nos procure, seja na portaria ou via secretaria.

A Plataforma precisa de vocês....

Obrigado,

Presidente da Asuplama