CARTA PARA ASSOCIADOS - Fevereiro/2017

Prezado (a) associado (a),

Como já é de conhecimento a ressaca de 2016, a maior da história, avariou seriamente a Plataforma, causando sérios estragos em parte de sua estrutura. A boa notícia é que a plataforma está doente, mas tem cura e se todos contribuírem um pouquinho logo ela estará recuperada e saudável. Por outro lado se nada for feito ela corre o risco de desaparecer na próxima grande ressaca. Para salvar a Plataforma a diretoria traçou um plano visando arrecadar fundos para as obras de recuperação. Dentre as diversas ações destacamos:

• Reuniões com lideranças políticas e empresarias;

• O lançamento de campanhas (como a vakinha.com, livro-ouro, passaporte diamante);

• Divulgação das campanhas junto à imprensa, como matéria na Zero Hora e entrevista a rede Pampa;

• Divulgação das campanhas junto a redes sociais, como facebook (página SOS Plataforma);

• Ações junto a clubes e lojas de pesca, fabricantes de materiais de pesca, etc.

Porém, o nosso principal patrimônio e fonte de recursos é você, o (a) sócio (a) da Asuplama, o principal interessado na recuperação da nossa querida plataforma. Para tentar salvar a Plataforma, a diretoria, em reunião de 28/01/2017, decidiu que:

• A mensalidade dos Títulos Usuário e Contribuinte passaram a ser de R$ 80,00 (Oitenta Reais) acrescidos de 6 parcelas de R$ 20,00 (Vinte Reais) cada, como chamada extra por titulo.

• A mensalidade do titulo Juvenil passara a ser de R$40,00 (Quarenta reais) acrescidos de 6 parcelas de R$ 20,00 (Vinte reais) cada, como chamada extra por titulo.

• Títulos Remidos: 3 parcelas de R$ 40,00 (Quarenta Reais) cada, como chamada extra por titulo.

A mensalidade destina-se atender despesas de custeio e a chamada extra para ajudar nas despesas com reformas.
Nesta situação de emergência contamos com a sua participação através de:

1. Doações através do site: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-salvar-a-plataforma-de-atlantida;

2. Curtir e compartilhar a nossa página do facebook “SOS Plataforma de Atlântida”;

3. Doações através do livro Ouro que está no restaurante da plataforma;

4. Sócio pode adquirir um Passaporte Diamante por R$1.000,00 que dá direito a utilizar um segundo caniço por 4 anos.
Obs.: O passaporte Diamante dispensa mensalidade. Sua validade vincula-se a necessidade de que o sócio adquirente esteja e se mantenha em dia com a sua mensalidade do TITULO. Ao término do prazo poderá ser transformado em Título Contribuinte,

5. Não sócios podem adquirir o passaporte , recebendo junto um titulo, isento de jóia, passando a partir daí a serem sócios, com os mesmos direitos e deveres dos demais. O passaporte Diamante só tem validade se o adquirente se mantiver em dia com a sua mensalidade do TITULO que recebeu. Ao termino do prazo, poderá ser transformado em Título Contribuinte,

6. Envolver amigos e familiares nesta corrente do bem para salvar a plataforma.

Todos os valores arrecadados com o livro ouro, site vakinha e chamadas extras serão gerenciados por uma comissão formada por Diretores e Conselheiros e serão totalmente utilizados para as obras de recuperação.
Neste momento é de extrema importância sua colaboração para enfrentarmos este desafio.
Finalmente entendemos que, somente com a compreensão, colaboração e a união de toda a FAMÍLIA PESCADORA, poderemos dar continuidade as reformas necessárias para a reestruturação e manutenção de NOSSA PLATAFORMA, mantendo, por longo tempo, a alegria e o prazer da pesca, que tanto queremos e apreciamos.

Uma boa pesca e sucesso a todos nesta nova missão.

Conselho Deliberativo e Diretoria da Plataforma Marítima de Atlântida.