Prezado (a) Associado (a),

Comunicamos que em reunião realizada em 01/10/2016, o Conselho Deliberativo e a Diretoria da Asuplama, diante da necessidade premente de retomada das obras de revitalização e recuperação da estrutura de nossa Plataforma, como são de conhecimento de todos, definiram e aprovaram, visando à busca de recursos para o custeio das obras, o que segue:

- PASSAPORTES DIAMANTES: projeto criado e aprovado para promoção e venda para sócios, limitada de 50 (cinquenta) passaportes no valor de R$ 1.000,00 (um mil Reais) cada, com pagamento à vista ou em até 05 (Cinco) parcelas fixas, no cartão de crédito, dando direito à prática de pesca pelo período de 48 (quarenta e oito) meses. Vendas de acordo com a disponibilidade.

Obs.: O passaporte Diamante dispensa mensalidade. Sua validade vincula-se a necessidade de que o sócio adquirente esteja e se mantenha em dia com a sua mensalidade do TITULO. Ao  término do prazo poderá ser transformado em Título Contribuinte;

PARA NÃO SÓCIOS: Podem adquirir o passaporte , recebendo junto um titulo, isento de jóia, passando a partir daí a serem sócios, com os mesmos direitos e deveres dos demais. O passaporte Diamante só tem validade se o adquirente se mantiver em dia com a sua mensalidade do TITULO que recebeu. Ao termino  do prazo, poderá ser transformado em Título Contribuinte,

Para que tenhamos sucesso nas promoções, vendas e na arrecadação dos recursos, que viabilizarão o início e a continuidade das obras, solicitamos a participação de cada sócio, com o sentido dessa grande família de pescadores tenha a consciência da sua grande importância, participando da campanha,

Finalmente entendemos que, somente com a compreensão, colaboração e a união de toda a FAMÍLIA PESCADORA, poderemos dar continuidade aos projetos, necessários para a reestruturação e manutenção de NOSSA PLATAFORMA, mantendo, por longo tempo, a alegria e o prazer da pesca, que tanto queremos e apreciamos.

Uma boa pesca e sucesso a todos nesta nova missão.

Conselho Deliberativo e Diretoria da Plataforma Marítima de Atlântida.